Regularização Fundiária em Antonina: Assembleia Geral reúne mais de 100 moradores do Km 04.


Mais de 100 moradores parrticipam da assembleia geral de regularização fundiária promovido pelo Grupo Reurbane e Secretaria Municipal de Assuntos fundiários e Habitação de Antonina/PR | Foto: Grupo Reurbane

Por Eryck Gonçalves

No dia 10 de maio, o Grupo Reurbane, em parceria com a Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários e Habitação de Antonina, promoveu uma assembleia geral com os moradores do núcleo Km 04, dando continuidade ao processo de regularização fundiária no município.

O encontro reuniu mais de cem famílias, que puderam conhecer os detalhes do programa de regularização dos imóveis e as vantagens de obter o registro de propriedade individualizado. Estiveram presentes a secretária Allana Martins, o oficial do Registro de Imóveis Moacyr Fratti Júnior, o vereador Vitor Fernandes e a prefeita Rozane Osaki, demonstrando o apoio institucional à iniciativa.

Foto: Secretaria de Comunicação | Prefeitura de Antonina - Wilson Clio

Durante a assembleia, foram apresentados os principais benefícios da regularização fundiária: possibilidade de vender o imóvel com financiamento, deixá-lo como herança, regularizar construções existentes e valorizar a propriedade — tudo com aprovação junto à Prefeitura e ao Registro de Imóveis. Ao término da reunião, a equipe técnica do Grupo Reurbane, empresa responsável pelo processo, iniciou o cadastramento das famílias interessadas.

Prefeita Rozane Osaki em conversa com os moradores do KM 04, reforçando a importância da regularização fundiária para a comunidade. | Foto: Secretaria de Comunicação - Wilson Clio

As atividades continuam no bairro Km 04 com plantões de atendimento e cadastramento na Escola Aracy Pinheiro Lima, entre os dias 14 e 17 de maio, das 10 às 17 horas.

A Prefeitura de Antonina e o Grupo Reurbane reforçam a importância da participação dos moradores, garantindo acesso à regularização e à valorização de seus imóveis, com mais segurança jurídica e dignidade para as famílias.



Postagem Anterior Próxima Postagem